Marketing de Conteúdo

Ao invés da criação de uma promoção direta da marca, atrair o seu público através da solução dos seus problemas, vem se tonando uma das principais estratégias dentro do marketing digital.

O marketing de conteúdo é uma estratégia, focada em engajar seu público-alvo e crescer sua rede de potenciais clientes por meio da criação de um conteúdo relevante. Se define como uma estratégia de atração de clientes por meio da criação de conteúdo como: textos, vídeos, ebooks, posts em redes sociais, tudo isso com temas de interesse para atrair o seu cliente. 

Aqui na RichLaser investimos no marketing de conteúdo para a sua empresa não somente para fazer uma promoção direta de sua marca, mais também para atrair o seu público-alvo e trazer soluções eficazes para ele, fazendo assim com que haja um retorno do seu cliente com uma visão positiva sobre a sua marca.

Segundo dados da Content Trends de 2018, 73% das empresas brasileiras já adotam essa metodologia. Mostrando o quanto esta estratégia de marketing traz benefícios fundamentais para a sua empresa nos dias de hoje.

E nós estamos aqui para te ajudar a se destacar das demais empresas, te auxiliando na criação de conteúdo para sua marca, assim gerando cada vez mais uma conexão entre a sua empresa e o seu cliente, o que torna este relacionamento muito mais assertivo do que qualquer oferta.

Marketing de conteúdo é o oposto de anúncios, e isso significa engajar os clientes com um conteúdo que eles realmente desejam, de uma forma que sirva aos propósitos e aos ideais da marca […]” – Keith Blanchard